Pedido de desculpas

Maroon 5: vocalista pede desculpas por desempenho ‘antiprofissional’ no Chile

Banda começa turnê brasileira domingo, em São Paulo. Adam Levine pôs a culpa em problemas técnicos com o som


Agência O Globo
Agência O Globo
Do Agência O Globo | Em: 01/03/2020 às 12:42:23

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, pediu desculpas nos stories do Instagram depois de parecer
O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, pediu desculpas nos stories do Instagram depois de parecer "entediado" durante um show em Vinã del Mar, no Chile, (Foto: Divulgação)

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, pediu desculpas nos stories do Instagram depois de parecer “entediado” durante um show em Vinã del Mar, no Chile, na noite de quinta-feira. Domingo, a banda faz em São Paulo, no Allianz Parque, o primeiro show de uma turnê brasileira, que passa ainda por Brasília (terça, no Estádio nacional Mané Garrincha), Recife (quinta, no Classic Hall) e Rio (sábado, na Jeunesse Arena).

Levine postou um longo vídeo no Instagram explicando por que ele deixou tantos fãs decepcionados com seu “comportamento antiprofissional” no festival Vina del Mar.

“Estou tão empolgado e sou tão apaixonado por shows, por ser o meu melhor, por a banda ser o nosso melhor. No palco, levo tudo tão a sério — às vezes a sério demais — e, para ser totalmente franco, havia algumas coisas me segurando sonoramente ontem à noite e eu as deixei chegar até mim, e isso afetou o meu comportamento no palco, o que não era profissional e peço desculpas por isso. ”

Ele continuou: “Às vezes, quando esses problemas técnicos ocorrem, eu me concentro o máximo possível em cantar, porque sinto que essa será a melhor maneira de divulgar essa coisa na TV para 60 milhões de pessoas, e foi isso que aconteceu no show ontem à noite.”

“Primeiro, eu queria soar bem, e número 2, queria parecer bem e me sentir bem, porque se não soa bem, qual é o sentido? Eu lutei bastante e às vezes é muito difícil para mim mascarar a luta e, por isso, decepcionei vocês”.

Levine disse que adora os fãs chilenos”, afirmando: “Adoramos absolutamente vir aqui. A noite passada não foi a melhor e, por isso, tudo o que posso dizer é que sinto muito. ”

Um fã deu a sua opinião no Twitter logo após o show: “Então sim, o Maroon 5 veio ao Chile para se apresentar em um dos festivais mais prestigiados da América Latina, e o show deles foi uma m*. A voz de Adam era horrível, a banda inteira estava relutante e entediada. Eles nem se despediram do público. Estou muito decepcionado.”