Será?

Maroon 5 pode ser segunda atração internacional do Villa Mix Goiânia 2019

Rumores ficaram fortes na noite desta quarta (11) após colunista confirmar show de Liam Payne no festival


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 11/04/2019 às 16:29:34

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (11), o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak confirmou o ex-One Direction Liam Payne como primeira atração internacional do Villa Mix Goiânia. Horas depois, o site Popline confirmou a banda Maroon 5 como a segunda.

De acordo com a publicação, uma fonte ouvida pelo site afirmou que o grupo sempre foi uma das primeiras opções. Esta seria a terceira – e sucessiva – tentativa de trazer os intérpretes de Moves Like Jagger para Goiânia.

(Foto: Divulgação)

“O Maroon 5 sempre foi a opção principal desde que começaram a trazer artistas gringos, porém era difícil competir com propostas milionárias para shows em estádios pelo Brasil e também era impossível bater de frente com o Rock in Rio”, teria dito a fonte.

“Eles tentam todos os anos, mostram os números impressionantes e a influência do festival no país. Finalmente, parece que o contrato foi assinado e o anúncio deve acontecer a qualquer momento”, completa o depoimento publicado no site.

RELEMBRE um dos sucessos de Maroon 5, Moves Like Jagger:

O Villa Mix Goiânia já trouxe grandes nomes internacionais, como Demi Lovato, Nick Jonas, Maluma e Shawn Mendes. Na edição do festival em São Paulo, a girlband Fifth Harmony foi headliner.

Demi Lovato no Villa Mix Goiânia (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Neste ano, o Villa Mix Goiânia acontecerá nos dias 29 e 30 de junho.