Brangelina

Marion Cotillard nega caso com Brad Pitt

Atriz francesa se manifestou publicamente no Instagram sobre o rumor




A atriz francesa Marion Cotillard quebrou o silêncio e se manifestou publicamente através das redes sociais sobre o rumor de que ela e o ator Brad Pitt teriam um caso. Em sua conta no Instagram, ela negou qualquer envolvimento amoros com o americano.

 

“Eu geralmente não comento coisas assim nem as levo a sério, mas como a situação está saindo de controle e afetando as pessoas que amo, eu preciso falar”, escreveu ela. A postagem está em francês e em inglês e salienta como os boatos afetaram publicamente a sua imagem e a do seu marido, o cineasta e ator Guillaume Canet.

 

“Eu conheci o homem da minha vida há anos, ele é meu marido e nós vamos ter um filho. Ele é meu amor, meu melhor amgio e o único de quem preciso. Pra quem disse que fiquei “devastada” pela notícia [da separação de Angelina e Brad], saibam que estou muito bem, obrigada”.

 

Bastante irônica, ela também desejou que a mídia, os tabloides e os fãs “se recuperem rápido” sobre o caso do divórcio e desejou felicidades a Angelina e Brad neste momento difícil.