Nervos à flor da pele

Marinalva discute com Emilly na casa mexicana: “não quero uma coleira”

Paratleta afirmou estar com saudades de algumas pessoas do outro lado e a gaúcha rebateu seus questionamentos

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/03/2017 às 01:03:17

Mari disse ter saudades de Rômulo e da alegria de Vivian (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mari disse ter saudades de Rômulo e da alegria de Vivian (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a noite desta quinta (9), Emilly deu a entender que as duas casas formadas no BBB 17, mexicana e americana, deveriam ser rivais. Ilmar ouviu alguns jogadores do outro lado torcendo por Marinalva e Daniel para a Prova do Líder e Emilly esquentou a conversa: “eles foram bem específicos”.

Marinalva, depois, conversou com a gaúcha, confessando que sente falta de algumas pessoas do outro lado e que não gostou no comentário. “Eu sei que você tem problema com o pessoal de lá”, disse a paratleta.

“Eu não quero nenhuma coleira em mim. Eu sinto falta do Rômulo, sinto falta da alegria da Vivian e não tenho nada contra a Roberta. A única pessoa que me incomoda é a Ieda”, sublinhou.

Emilly rebateu. “Às vezes tu acha que está numa coleira por estar aqui. Eu te escolhi para estar aqui pelo motivo que já expliquei”, disse a sister, reforçando que quer a união do grupo formado pelas duas, Marcos, Ilmar e Daniel.

Leva e traz

Mais tarde, a gaúcha conversou com Ilmar no quarto, contando sobre a conversa que teve com a paratleta. “Deixei ela falar, falar, falar e disse o seguinte: Mari, quem fez o comentário foi o Ilmar, depois o Daniel fez outro”, contou. “Se tu entendeu de uma forma diferente, é porque na tua cabeça tu acha que está em uma coleira”, continuou ela.

“Não é porque eu convidei vocês para cá que vocês estão na ‘Coleira da Emilly'”, disse. Segundo a gaúcha, Marinalva ainda teria dito algo sobre questionar se está com saudades de alguém da casa americana. “Eu perguntei isso para a pessoa com quem eu estou me relacionando”, rebateu. “Fui bem tranquila e serena”, finalizou.