"Um dia desses, resolvi mudar"

Marina Ruy Barbosa surge na web com cabelo loiro platinado

Por anos, atriz global ostentou madeixas ruivas e já teve imbróglios por não querer mudar os cabelos para novelas


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/07/2019 às 19:09:41

Atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de anos ostentando madeixas ruivas – tendo, inclusive, imbróglios para não mudar nenhum fio de cabelo – parece que Marina Ruy Barbosa decidiu inovar. A atriz apareceu na web com o cabelo loiro platinado e pegou os fãs de surpresa.

É peruca? É para algum personagem? Até a publicação desta matéria, Marina não deu um pio sequer sobre a mudança. Na legenda do Instagram, limitou-se a escrever: “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”.

Veja fotos de Marina Ruy Barbosa loira:

Marina Ruy Barbosa loira

Marina Ruy Barbosa loira (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa loira

Marina Ruy Barbosa loira (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa já tinha dado dicas

Há alguns dias, a atriz deu indícios de que queria clarear as madeixas. Na última sexta-feira (19), Marina compartilhou uma selfie que havia postado semanas antes. Na ocasião, a luz havia deixado o cabelo da artista “meio loiro” e ela brincou com isso na legenda. “O dia que comecei a me animar pra ficar loira”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Falando em Marina Ruy Barbosa e em redes sociais…

A atriz Marina Ruy Barbosa teve uma surpresa nada agradável na madrugada da última terça-feira (16). Ela teve a conta do Instagram hackeada. A confirmação foi feita pela própria assessoria da atriz ao portal G1. Segundo o site, cerca de cinco postagens foram feitas no feed e nos stories da estrela sobre doações de celulares e outros produtos.

Nas postagens continha a mensagem: “Doar! Estou dando 1000x iPhone XS grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”.  As histórias fixas e a biografia no perfil da atriz foram alteradas. Marina conta com mais de 33 milhões de seguidores na rede social.

Em poucas horas, a atriz conseguiu retomar a conta, mas foi hackeada novamente.

Aparentemente, agora está tudo bem e a conta voltou ao comendo total de Marina Ruy Barbosa.