Entretenimento

Marília Mendonça responde seguidor que a mandou fazer uma “dietinha”

"Tá na hora de cuidar da própria vidinha hein", rebateu a intérprete de 'Infiel' em sua rede social


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 08/12/2017 às 14:43:28


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira (7), Marília Mendonça comentou em seu Twitter que estava com dores no joelho, sem conseguir se firmar direito. Um seguidor respondeu a cantora, dizendo que ela deveria fazer uma “dietinha”. A goiana rebateu a crítica minutos depois.

“Galera, o joelho tá dodói. Já levei muita queda e ele não presta mais. Dessa vez, não caí, mas acordei sem conseguir firmar ele direito. Mas, tá tudo bem, rs”, escreveu a cantora. “Tá na hora da dietinha hein”, respondeu o seguidor. “Tá na hora de cuidar da própria vidinha hein”, rebateu a goiana.

Veja a resposta de Marília Mendonça:

O usuário da rede social ainda mandou um print de uma pesquisa no Google que correlaciona sobrepeso e dores no joelho. Após uma enxurrada de comentários dos fãs de Marília, ele disse que não falou “por mal”.

Relembre algumas broncas de Marília Mendonça

“O que ‘nois’ tem de barriga, ‘nois’ tem de dinheiro”

Esta não é a primeira vez que Marília Mendonça responde críticas em redes sociais. Em dezembro do ano passado, por exemplo, ela postou a foto de uma barriga masculina no Instagram, que um seguidor disse ser ela.

“Só não é minha porque a minha não tem cabelo”, respondeu a cantora. “Sem neura… O que ‘nois’ tem de barriga, ‘nois’ tem de dinheiro. ‘Grazadeus’ amém'”, escreveu ela.

(Reprodução/Instagram)

“Tem dó de ‘nois’, tia”

Em agosto deste ano, ela deu puxão de orelha em mais um seguidor no Instagram. Mendonça publicou uma foto de um show que fez no Rio de Janeiro e uma pessoa comentou: “o que o Photoshop não faz”.

“Eta, você é bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada, né? Tem dó de ‘nois’, tia!”, rebateu Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram)

“Segue o Instagram da Igreja”

Um dos casos mais conhecidos das “broncas” de Marília Mendonça nas redes sociais foi quando um internauta a acusou de ser um péssimo exemplo na internet. “Estão fazendo apologia ao alcoolismo. Muitos lares se destroem por causa dele”, escreveu o usuário.

“Segue o Instagram da Igreja, que lá eles não fazem apologia a nada”, rebateu Marília. “Eu sou cantora sertaneja e bebo porque quero, não tô obrigando ninguém a fazer o mesmo que eu! O que que eu tenho a ver com a paçoca? Beijo e vai rezar pelas famílias brasileiras ao invés de encher o saco alheio”, completou ela.