Marília Mendonça posa de fio-dental e arranca elogios na web: veja foto

Cantora ficou solteira recentemente e resolveu ousar em publicação no Instagram

Cantora ficou solteira recentemente e resolveu ousar em publicação no Instagram. Marília Mendonça posa de fio-dental e arranca elogios
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Marília Mendonça publicou neste domingo (10) uma foto que tem deixado os fãs em polvorosa. Na imagem a cantora aparece vestindo um biquini verde com fio-dental.

Nos comentários, não faltaram elogios para o clique da loira. “Já dizia você mesma: Marilia leoa gostosa”, comentou uma seguidora. “Marília de Deus, minha Mãe vai te bloquear no insta do meu Pai. O coitado não ta autorizado a seguir nenhuma Deusa”, escreveu outro perfil.

Tata Werneck foi uma das celebridades que fez questão de comentar a publicação. “😍😍😍 🔥🔥🔥🔥 maravilhosa”. Meu Deus mulher, eu não estava prepara 🔥🔥😍😍😍”, escreveu uma fã.

Confira a foto:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça confirmou o fim do namoro com o cantor Murilo Huff no fim do mês passado. No Twitter, a cantora disse que é muito grata pelo relacionamento e pediu que as pessoas não sejam desrespeitosas com a situação. Os dois são pais de Léo, 2.

“Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, escreveu ela.

“Respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem como você gostaria de ser respeitado”, completou Marília Mendonça.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa retomam turnê juntas e prometem shows da vida

“A gente nunca fez nada com tanta grandiosidade. Vai ser como se fosse nossa primeira vez no palco cantando o repertório de nossas vidas.”  É dessa forma que a cantora Maraisa se refere ao tão esperado reencontro entre ela, sua irmã, Maiara, e a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. As três, a partir de março de 2022, vão reviver o projeto Festival das Patroas com canções que marcaram suas trajetórias. Continue lendo AQUI!