Murillo Soares
Do Mais Goiás

Marília Mendonça fará live com músicas e composições antigas

Cantora sertaneja fez o anúncio no Encontro com Fátima Bernardes

Marília Mendonça cita homofobia ao comentar saída de Lucas
Marília Mendonça cita homofobia ao comentar saída de Lucas (Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas, Marília Mendonça tem revisitado o passado nas redes sociais. A cantora segurou o mistério até a manhã desta quinta-feira (17), quando revelou qual será o projeto: uma live com as músicas do primeiro DVD, lançado em 2015. Haverá também interpretações de composições antigas que foram engavetadas ou gravadas por outros artistas.

“Músicas da época lá de trás, que nunca tive coragem de gravar em um projeto comercial”, disse a cantora em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. Na conversa, Marília Mendonça disse que passou por um bloqueio criativo para o próximo passo da carreira. “Comecei a pensar, pensar e nada. Fiz várias lives… Com músicas minhas, cantando modão, cantando com Maiara e Maraisa”, disse.

Porém, a sertaneja reforçou que tem se sentido muito saudosista, ouvindo mais músicas antigas do que novas. A partir daí, surgiu a ideia do novo projeto.

“Ninguém, nenhum fã, consegue superar a Marília daquela época, do primeiro DVD”, brincou a cantora. “Então, vamos revisitar o que era a Marília antes daquele DVD; quais eram os sonhos, as expectativas do mercado”.

A live saudosista de Marília Mendonça acontecerá no dia 17 de outubro.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500