Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Marília Mendonça e Xamã cantam sobre astrologia na faixa ‘Leão’; ouça!

Faixa faz parte o álbum Zodíaco, que foi lançado nesta segunda-feira (14). Projeto traz 12 faixas, cada uma com o nome de cada signo

Astrologia em alta em Leão, faixa de Xamã e Marilia Mendonça
Astrologia em alta em Leão, faixa de Xamã e Marilia Mendonça

A astrologia está diferente e em alta. O rapper Xamã lançou o álbum Zodíaco e chamou Marília Mendonça para dividir os vocais em Leão. O convite à goiana para a faixa não foi por acaso: ela é leonina!

A música e o videoclipe foram lançados nesta segunda-feira (14). O produto traz o flerte de um casal e, também, descreve a personalidade dos leoninos com pontos fortes sobre o quinto signo do zodíaco.

“Foi Deus que me criou assim. E os holofotes vêm ao meu encontro. É que eu te amo e nem te conto. Não, não posso ser seu santo. Sou fato ou hipótese. Sou rei, cigano ou nômade”, diz um trecho da canção.

Xamã explicou o porquê a escolha de falar dos 12 signos no álbum. E ele não está sozinho. Cada signo tem uma faixa e, para as participações há um representante de cada um: a canceriana Luísa Sonza, em Câncer; a escorpiana Agnes Nunes em Escorpião; e a capricorniana Glória Groove em Capricórnio.

Esse é o álbum mais importante da minha carreira. Tive a ideia de falar sobre signos porque tratam de algo muito singular. Já na infância, as pessoas decoram os seus e levam para o resto da vida. Sendo assim, quis fazer músicas bem particulares para que cada pessoa se identificasse. Precisei estudar bastante para que os beats, harmonias e flows encaixassem perfeitamente com seu respectivo signo.

Anitta estaria no projeto. Como ariana, claro, ela gravaria a música Áries, mas teve que recusar o convite pelos compromissos na agenda. Apesar disso, o nome da cantora aparece na faixa. Todo o projeto já está disponível nas plataformas digitais.

Ouça Leão, com a participação de Marília Mendonça