Entretenimento

Marília Mendonça adia show após pane em avião

Marília compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram se desculpando com os fãs.


Altemar Santos

Do Mais Goiás | Em: 13/10/2018 às 08:45:56


Marília Mendonça
Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça passou por um sufoco na noite da última quinta-feira (11).  Ela seguia para um show na cidade de Mineiros, a cerca de 420 quilômetros de Goiânia, quando o avião sofreu uma pane.

Quem explicou todo o problema enfrentado pela cantora e sua equipe foi a própria artista. Marília compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram se desculpando com os fãs.

“Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, disse ela.

“Saímos de Jataí,  ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção. O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, explicou ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

A artista não conseguiu comparecer ao show, mas já adiou a data da apresentação no local, que acontecerá no dia 3 de novembro.