Marília Mendonça acaricia barriga e brinca com gravidez: “bumbum do tamanho do mundo”

Comentário foi feito durante show na Expocrato, em Ceará; cantora seguirá agenda e deverá parar de trabalhar por dois meses após nascimento do bebê


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 19/07/2019 às 15:44:21

Foto: Fred Pontes
Foto: Fred Pontes

Mamãe da Sofrência, Marília Mendonça está curtindo a gravidez. Durante um show na Expocrato, no Ceará, a cantora acariciou a barriga e brincou com as mudanças que a gestação está provocando no corpo. “Bumbum do tamanho do mundo”, disse a sertaneja.

“Nem sei onde tá a barriga, parece que a barriga está na bunda”, brincou. A cantora disse ainda que tem de aproveitar para usar os vestidos que tem, enquanto ainda servem. Brincalhona assim mesmo!

Veja fotos de Marília Mendonça na Expocrato

Marília Mendonça na Expocrato

(Foto: Fred Pontes)

Marília Mendonça na Expocrato

(Foto: Fred Pontes)

Marília Mendonça na Expocrato

(Foto: Fred Pontes)

Marília Mendonça na Expocrato

(Foto: Fred Pontes)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Em recente entrevista, Marília Mendonça contou que foi com a gravidez que conheceu o “grande amor de sua vida”. O bebê é fruto da relação da artista com o também cantor Murilo Huff.

“Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora”, disse ao Fofocalizando, do SBT.

A gravidez da cantora rendeu diversos memes nas redes sociais. Fãs brincaram, afirmando que a Marília prometeu que todo mundo ia sofrer (referência à canção Todo Mundo Vai Sofrer), mas que ela mesma não sofreria mais.

“Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo, isso tudo é um personagem. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz”, explicou.

Após o nascimento da criança, Marília deverá ficar dois meses parada. Segundo ela, há uma “poupancinha” para isto. A cantora, entretanto, garantiu na entrevista que a pausa será breve.