Música

Mariah Carey não se apresentará na festa de ano novo da Times Square, em Nova York

A cantora, que esteve no evento nos últimos dois anos, celebrará o Reveillon com a família em Nikki Beach; nada de apresentações este ano


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 08/12/2018 às 15:53:09


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após dois anos consecutivos se apresentando na festa de ano novo da Times Square, em Nova York, Mariah Carey não aceitou o convite este ano. Nesta sexta-feira (7), a cantora anunciou que passará o réveillon em Nikki Beach com amigos próximos e familiares. As informações são da Us Weekly.

Carey viralizou nas redes sociais durante a virada de 2016 para 2017 ao fazer uma performance desastrosa na Times Square. A artista, conhecida por ter uma voz potente e de grande alcance, escolheu fazer playback na ocasião.

O tiro saiu pela culatra durante a performance do hit Emotions. A mesa de som tocou apenas a instrumental da canção. Mariah, então, apenas dançou e fez o famoso “só vocês” para a plateia.

Quando a faixa acabou, veio We Belong Together com o playback correto. Mas, em certo ponto, Carey desiste da apresentação e permanece no palco apenas sorrindo e acenando.

Veja a apresentação de Mariah Carey no ano novo de 2016:

Porém, Mariah Carey renasceu das cinzas no ano seguinte. Sem usar artifícios de dublagem, ela cantou ao vivo dois sucessos: HeroVision Of Love.

Veja a redenção de Mariah no ano seguinte: