LIDERANÇA

Mari é a nova líder do BBB 20; paredão será formado sexta-feira

Em prova de habilidade, Mari foi a mais rápida e realizou em menos tempo. Novo paredão do BBB 20 será triplo


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/04/2020 às 23:45:06

Em prova de habilidade, Mari foi a mais rápida e realizou em menos tempo. Novo paredão do BBB 20 será triplo
Em prova de habilidade, Mari foi a mais rápida e realizou em menos tempo. Novo paredão do BBB 20 será triplo

Após a eliminação de Gizelly, na última terça-feira (14) no BBB 20, nesta quinta-feira (16) teve início os “trabalhos” da semana no reality. Mari é a nova líder após realizar a prova de habilidade em menos tempo.

No início do programa, o apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica desta semana: amanhã Mari indica alguém ao paredão, que será completado pelo brother mais votado pela casa e por quem esse brother escolher.

Na tarde desta quinta-feira (16), Manu comentou que a convivência no programa melhorou e que todos os conflitos já foram resolvidos.

“Está todo mundo na mesma vibe, de foco para a final, de estar muito feliz em estar aqui, de ter conseguido chegar até aqui no BBB 20, de não estar acreditando. Agora não tem mais o que dar errado”, afirmou.

Babu foi outro que refletiu sobre o clima na casa. Sozinho na varanda, o ator chorou: “Tão, tão perto e tão distante. Três de um lado e duas do outro”.

Festa e nova final do BBB

Na madrugada desta quinta, a Festa de Gala animou os confinados do BBB 20. A emoção tomou conta dos brothers várias vezes, e eles também agradeceram muito por ainda estarem na casa.

Todos cantaram e dançaram ao ouvir Vida Real, do cantor Paulo Ricardo, a música tema do BBB. “Cheguei no top 6, que vitória, nem acredito, Brasil”, gritou Babu.

Mari, que disputava o paredão com Gizelly e Babu, também agradeceu a permanência no programa. “Foi surreal voltar do paredão, ver que as pessoas querem que eu fique. Ganhei uma segunda chance no BBB 20”, comentou.

Na última quarta-feira (15), os confinados tiveram uma surpresa ao chegarem na sala da casa. O telão estava mostrando a nova data da final do BBB: inicialmente o programa estava previsto para acabar no dia 23, contudo, agora a final será dia 27 de abril.

Thelma comentou que pode ser uma brincadeira da produção do BBB 20 e Babu apontou que a data modificada pode ser um problema de algoritmo do telão.

Manu, ficou indignada. “É maldade com a gente. Parece que volta dois meses, mexe com a nossa saúde mental. Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco”, exclamou.

BBB 20: Gafe da Globo anuncia Gizelly como a eliminada no Paredão desta terça (14)