TRECHO

Marginal Botafogo será interditada em 6 e 7 de junho

“É uma obra rápida e tem todos os trechos de interdição e de desvios devidamente sinalizados”, garante o secretário municipal de Trânsito


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/05/2020 às 18:17:46

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O trecho da Marginal Botafogo entre as avenidas Independência e Goiás Norte será interditado nos dias 6 e 7 de junho. A interdição é para a prefeitura realizar obras de concretagem do viaduto da Avenida Leste/Oeste.

“É uma obra rápida e tem todos os trechos de interdição e de desvios devidamente sinalizados. Ainda estamos passando por uma pandemia, por isso, o ideal é que fiquemos em casa, mas se for realmente necessário se deslocar, esteja atento à sinalização para preservar a sua vida e a vida de outras pessoas”, afirma o secretário municipal de Trânsito, Fernando Santana.

Segundo a SMT, o condutor que trafega da Goiás Norte, sentido Norte/Sul, com destino à Avenida Independência, terá que passar pela Avenida Contorno e Rua 44, até chegar à Independência. Quem vier pela Avenida Contorno e Rua 44 também não terá acesso à Marginal Botafogo, no sentido Norte/Sul, no trecho interditado.

Já o condutor que trafega no sentido Sul/Norte, na Marginal Botafogo, utilizará a alça de acesso à Av. Independência. De lá, ele vai seguir pela 6ª Avenida, para a rua 227, cruzará a Av. Independência e seguirá pela Av. Engenheiro Fuad Rassi. O trabalho, segundo Fernando, está incluído nos serviços essenciais e de interesse público que a administração municipal realiza.