Marginal Botafogo está interditada nos dois sentidos

Chuvas fortes na tarde desta quinta-feira (14) causaram danos na Marginal. Obra de reestruturação da via deve durar 10 dias.

A Marginal Botafogo, em Goiânia, está interditada nos dois sentidos entre a Rua 67-A, no Setor Norte Ferroviário e a Avenida Anhanguera, no Setor Central. Três pontos da marginal desabaram na tarde desta quinta-feira (14), devido à forte chuva em toda a capital.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) começou na manhã desta sexta-feira (15) o trabalho de recuperação dos trechos da via. Durante a execução das obras da Marginal Botafogo os motoristas devem ficar atentos ao novo percurso.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que no sentido Norte-Sul, o motorista deve virar à direita na Rua 67-A, virar à esquerda na Avenida Contorno e seguir em frente até voltar a Marginal.

Já no sentindo Sul-Norte, o motorista deve virar à direita na saída próximo a Avenida Anhanguera, em seguida, deve virar a esquerda na Rua 200 até chegar na Rua 227, onde terá acesso à Avenida Independência. Segundo a Prefeitura de Goiânia, as obras de reestruturação devem durar 10 dias.

 

Parte da Marginal Botafogo desabou com a forte chuva dessa tarde.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em