ELEIÇÃO | TRINDADE

Marden supera candidato de Caiado e ex-prefeito, e vence em Trindade

Candidato de Jânio Darrot, o patriota teve 37,72% dos votos


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 15/11/2020 às 23:05:22

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Sucessor de Jânio Darrot (PSDB) em Trindade, Marden Júnior (Patriota) venceu a eleição com 37,72%. O patriota superou o candidato do governador Ronaldo Caiado (DEM), Dr. Antônio (DEM), que teve 28,57% dos votos; e George Morais (PDT), 25,70%. As urnas foram 100% apuradas.

Marden, vale lembrar, foi oficializado como candidato à prefeitura de Trindade pelo Patriota em 16 de novembro. O nome dele, contudo, já era esperado e foi confirmado em convenção partidária do Patriota, Republicanos, PSDB e PV, em evento Drive-in, realizado no Carreiródromo Municipal, naquela noite. Ele tem como vice o pastor Alcione.

Naquele momento, ele afirmou que Trindade ia “continuar no caminho certo, com políticas públicas implementadas com seriedade, honestidade e credibilidade”.

De acordo com ele, a história de Trindade começou a ser escrita depois do casal Jânio e Dairdes Darrot. “Eles construíram uma cidade digna, respeitosa, reconhecida”, disse. “Há uma Trindade antes e depois de Jânio”, completou. “Nosso maior desafio é dar sequência a esse governo que tem diretrizes, que pensa nas pessoas e na qualidade de vida dos cidadãos”.

Vale lembrar, também, que mesmo antes da convenção, em setembro, a base aliada do prefeito Jânio Darrot já havia confirmado que Marden seria o candidato. De fato, tratou-se de uma confirmação do que o próprio Jânio já havia dito em junho.

Na época, o tucano disse que vereador era o nome que mais agregava.

Confira uma carta de agradecimento de Marden:

Obrigado, Trindade!

Carta de agradecimento do prefeito eleito Marden Júnior à população

Olá, minhas amigas e meus amigos, venho aqui agradecer a cada um de vocês pela vitória histórica que alcançamos hoje em Trindade, resultado da luta e do esforço de todos.

Agradeço aos trindadenses, indistintamente, aqueles que votaram na nossa candidatura e aqueles que, democraticamente, escolheram outro caminho.

Daqui pra frente, é olhar para Trindade e para nossa gente. Serei o prefeito de todos, sem discriminação, sem revides, sem nenhuma mágoa. Terminadas as eleições, o que importa mesmo é o interesse coletivo.

As eleições se encerraram neste domingo (15/11). Agora o momento é de unirmos forças em prol de Trindade. Vou precisar de uma deputada federal no Congresso Nacional e de um deputado estadual na Assembleia Legislativa de Goiás.

A vitória foi construída com trabalho, suor, lágrimas, muita dedicação e com os joelhos no chão.

Agradeço primeiramente a Deus por me ter dado forças para enfrentar de cabeça erguida todas as calúnias e difamações.

Sem a minha família, não teria conseguido chegar aqui, com o êxito desta vitória. Agradeço, de maneira muito fraterna, ao meu pai Marden e à minha mãe Dorinha, à minha irmã Gabriela, aos parentes e amigos.

Agradeço, do fundo do meu coração, a toda militância e candidatos a vereadores que vestiram a camisa do nosso projeto e levaram a grande mensagem para Trindade avançar e não voltar ao passado.

Muito obrigado ao meu vice, pastor Alcione que ombreou comigo esse projeto com fé, determinação e virtudes.

Ao prefeito Jânio Darrot e à primeira-dama, Dairdes Darrot, o meu agradecimento muito especial por ter me ensinado a fazer da política um poderoso instrumento para fazer o bem e servir à nossa gente.

À toda população de Trindade, principalmente aos menos favorecidos, tenham a certeza: não vou decepcioná-los. Farei uma gestão ética, transparente e democrática, colocando em prática um novo ciclo de grandes realizações e conquistas em prol de todos, com as bênçãos de Deus.

Vamos juntos em prol de Trindade! Um forte abraço!

Marden Júnior
Prefeito eleito de Trindade

Tópicos