EM CONVENÇÃO DRIVE-IN

Marden Júnior é oficializado como candidato à prefeitura de Trindade pelo Patriota

A chapa conta o nome do também vereador e pastor Alcione como vice


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/09/2020 às 22:07:14

O vereador Marden Júnior foi oficializado como candidato à prefeitura de Trindade pelo Patriota.
O vereador Marden Júnior foi oficializado como candidato à prefeitura de Trindade pelo Patriota.

O vereador Marden Júnior foi oficializado como candidato à prefeitura de Trindade pelo Patriota. O nome já era esperado e foi confirmado em convenção partidária do Patriota, Republicanos, PSDB e PV, em evento Drive-in, realizado no Carreiródromo Municipal, na noite desta quarta-feira (16). A chapa conta o nome do também vereador e pastor Alcione como vice.

Durante o discurso, o político disse que Trindade “vai continuar no caminho certo, com políticas públicas implementadas com seriedade, honestidade e credibilidade”. Segundo ele, a meta é dar sequência às gestões do prefeito Jânio Darrot e alcançar novas conquistas.

De acordo com Marden, a história de Trindade começou a ser escrita depois do casal Jânio e Dairdes Darrot. “Eles construíram uma cidade digna, respeitosa, reconhecida”, disse. “Há uma Trindade antes e depois de Jânio”, completou. “Nosso maior desafio é dar sequência a esse governo que tem diretrizes, que pensa nas pessoas e na qualidade de vida dos cidadãos”.

Apoio

No evento, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, disse que fez questão de participar da convenção, mesmo tendo realizado cirurgia na coluna há 10 dias. “Estamos aqui hoje trazendo os nomes dos nossos candidatos, Marden Júnior para prefeito, pastor Alcione para vice e inúmeros vereadores pelos partidos da base aliada”, destaca.

Darrot comentou que trabalhou com Marden Júnior por mais de dois anos e viu o comprometimento do político com as pessoas, “principalmente com os mais pobres”. “Eu vi nele a honestidade, essa honestidade que falta nos candidatos da oposição”, continuou.

O prefeito informou que Marden Júnior como secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização fundiária entregou mais de 3 mil escrituras para famílias trindadenses que esperavam pelo benefício há mais de 40 anos e deixou outras 2 mil prontas para serem entregues. “Trindade vai enfrentar mais um desafio de dizer que nós precisamos continuar avançando, não podemos deixar que o retrocesso venha de novo para o município e que a corrupção se instale aqui”.