Do Mais Goiás

Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, diz depender da ajuda de amigos para sobreviver

“Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho”, revelou o ator

A Grande Família Marcos Oliveira, o 'Beiçola', diz depender da ajuda de amigos para sobreviver
(Foto: Gshow)

O ator Marcos Oliveira, 64 anos, conhecido principalmente pelo personagem Beiçola, de ‘A Grande Família‘, revelou que está passando por dificuldades financeiras. Durante entrevista ao podcast ‘Só 1 Minutinho‘, o artista disse que não recebe convites para trabalhar e depende da ajuda de um amigo e dos fãs para comprar comida e pagar as contas.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, revelou Marcos Oliveira.

Ainda durante o papo, o eterno Beiçola relembrou o infarto que sofreu em setembro do ano passado. O ator foi submetido a um cateterismo e diz que atualmente precisa gastar bastante com remédios. A esperança agora, está na aposentadoria.

“Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto quase R$ 1 mil por mês”, contou Marcos Oliveira.

Marcos Oliveira diz que não faz sexo há 10 anos por falta de vontade

Marcos Oliveira causou surpresa ao dizer que já fez sexo a três. O ator afirma, no entanto, que já não faz sexo há 10 anos, por falta de libido. Revelou ainda que já fez sexo a três tanto com mulheres quanto com homens.

“Ultimamente, só me preocupo com trabalho e saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur”, disse em entrevista à Quem. Leia na íntegra!

Saulo Poncio nega ter feito harmonização facial: “Estou igual o Beiçola”; VEJA FOTO

A Grande Família completa 20 anos e garante lugar como clássico da TV; LEIA