Marcos Mion apoia Evaristo Costa e cutuca CNN Brasil e Record

Mion foi demitido da Record no começo do ano, após apresentar 'A Fazenda 12'

Marcos Mion apoia Evaristo Costa e cutuca CNN Brasil e Record
Evaristo Costa ficou sabendo de sua demissão da CNN por telefone (Foto: Montagem/Reprodução)

Após o jornalista Evaristo Costa usar as redes sociais para revelar que descobriu sobre sua demissão da CNN Brasil vendo a programação do canal de notícias na TV, Marcos Mion resolveu apoiá-lo. O mais novo contratado da TV Globo aproveitou a situação para alfinetar a Record, que aparentemente o dispensou de forma inesperada.”

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários”, escreveu o novo comandante do Caldeirão na web. “É muito louco, eu que o diga”, ironizou.

Marcos Mion foi demitido da Record no começo do ano, após apresentar a décima segunda edição do reality A Fazenda. Meses depois, o apresentador foi contratado pela Globo para assumir o lugar de Luciano Huck aos sábados. O marido de Angélica fica no lugar de Faustão no ‘Domingão’.

“Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor”, completou Mion na publicação.

Evaristo Costa curtiu o comentário do apresentador e até compartilhou um print nos Stories de seu perfil no Instagram. O jornalista ficou sabendo de sua demissão da CNN Brasil na última sexta-feira (3).

Famosos saem em defesa de Evaristo Costa, demitido da CNN por telefone

A atriz global Marina Ruy Barbosa pediu para Evaristo Costa voltar à TV Globo, emissora em que trabalhou por quase 20 anos. A ruiva escreveu “Volta pra plim plim! Amava você no jornal”.

O jornalista Dony De Nuccio, que também atuou na bancada do Jornal Hoje, como Costa, levantou a bola do colega e aconselhou: “Já compra um chip adicional, meu amigo. Vai faltar telefone e braço para atender tanta ligação com novas propostas e contratantes!!”

A atriz Fernanda Paes Leme e o ator Ary Fontoura igualmente se manifestaram, otimistas, em apoio ao jornalista.

Evaristo Costa foi contratado pela CNN Brasil no primeiro semestre de 2019, mas estreou na programação da emissora somente em maio do ano passado —atrasado por causa da pandemia de Covid-19— com a versão nacional de documentários jornalísticos nos moldes do Original Series, da CNN americana. Continue lendo AQUI!