Nas rede sociais

Marconi visita João de Deus e fala sobre estado de saúde de Pedro Piquet

Marconi visitou o amigo - como ele mesmo define -, que está acompanhado pelo médico Raul Cutait.





//

Neste domingo (20/19), o governador Marconi Perillo (psdb) usou seus perfis nas redes sociais para falar do estado de saúde do médium João de Deus, que se recupera de uma cirurgia em São Paulo.

Marconi visitou o amigo – como ele mesmo define -, que está acompanhado pelo médico Raul Cutait. “Está animado, otimista, cheio de planos. Tão logo termine sua recuperação, segue para os Estados Unidos, onde deve atender cerca de 12 mil pessoas, e depois retorna para Abadiânia”, informa o governador.

O curandeiro está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia de dez horas no aparelho digestivo. Aos 73 anos, João de Deus, conhecido como John of God entre os estrangeiros, atende em Abadiânia, em Goiás, cerca de 5 mil visitantes semanalmente. A carteira de pacientes vai de políticos a celebridades, como o ex-presidente Lula, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Paulo Skaf e a apresentadora americana Oprah.

Em seguida, Marconi informou que ligou para o diretor-geral do Hugo, Ciro Ricardo, para saber notícias do jovem piloto Pedro Piquet. O rapaz participava da Porsche GT3 CUP, no Autódromo de Goiânia neste domingo, quando tentou uma ultrapassagem, saiu da pista e capotou nove vezes. “Graças a Deus, está tudo sob controle e ele está sendo bem atendido pela equipe médica”, comentou o governador.