Eleições 2014

Marconi ressalta política de incentivos fiscais em reunião com trabalhadores em Aparecida de Goiânia

Governador esteve no Centro de Distribuição do Grupo Santa Marta




//
//

Durante visita ao Centro de Distruição do Grupo Santa Marta, em Aparecida de Goiânia, o governador Marconi Perillo (PSDB) ressaltou que, com as políticas de incentivos criadas em suas gestões, Goiás cresceu na industrialização, recebeu vultosos investimentos e assegurou os melhores empregos para o seu povo.

Marconi esclareceu ainda que se candidatou à reeleição porque Goiás está transformado em um grande canteiro de obras e de serviços, e precisa continuar liderando o desenvolvimento. “É um dos estados que mais se desenvolve no Brasil. Temos uma política industrial, de empregos, de exportações, de atração de investimentos, em todas as áreas de infraestrutura. O governo está em uma aceleração tão grande que precisa dessa continuidade”, argumentou.

O presidente do Grupo Santa Marta, Ernesto Vendramini, disse aos trabalhadores que o momento exige reflexão sobre os rumos que a população de todo o País dará aos seus estados e ao Brasil. Ele explicou que, em virtude disso, o Grupo convidou o governador para discorrer sobre suas gestões e ouvir os funcionários da empresa. Marconi agradeceu pelo convite e disse ver entusiasmado o crescimento do Polo Empresarial de Aparecida e da indústria como um todo em Goiás.