No interior

Marconi Perillo faz caminhada pelas ruas de Anápolis

Em breve discurso, o governador agradeceu a todos pelo esforço em prol de sua reeleição e pelo apoio da cidade à sua campanha.




Nesta quarta-feira (1º/10), o governador Marconi Perillo (PSDB) fez caminhada em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Acompanhado por centenas de moradores, o candidato da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás percorreu as principais ruas e avenidas do bairro Jundiaí e recebeu o carinho e apoio da população.

Em breve discurso, o governador agradeceu a todos pelo esforço em prol de sua reeleição e pelo apoio da cidade à sua campanha. “Ontem, durante o debate (da TV Anhanguera), o candidato do PT (Antônio Gomide, ex-prefeito) me perguntou por que venho tanto à Anápolis. Respondi que estaria aqui hoje e que virei sempre. Esta é a minha cidade de coração”, destacou Marconi. “Com a ajuda dos anapolinos, vamos ganhar as eleições e, se Deus quiser e vocês me ajudarem, a vitória virá no primeiro turno”, enfatizou o tucano.

O governador não deixou de pedir votos para o presidenciável do seu partido, Aécio Neves. “Com o empenho de todos nós, ele estará no segundo turno”, assegurou.