#possedeputados

Marconi Perillo destaca bom relacionamento com Assembleia

Durante entrevista, ele falou que a expectativa dele com relação a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa é a melhor possível.




O governador Marconi Perillo (PSDB) atendeu a imprensa logo após o encerramento da sessão solene de posse dos 41 deputados estaduais que compõem a 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa. Ele deixou claro que vai continuar mantendo o melhor relacionamento republicano com o Poder Legislativo.

Marconi Perillo manifestou a convicção dele de que os 30 parlamentares da base do seu governo no Parlamento estadual vão dar o devido respaldo aos projetos de lei elaborados pela Governadoria do Estado, com vistas ao desenvolvimento do Estado de Goiás. Frisou, inclusive, que tem um excelente relacionamento com os 16 novos deputados da base. “Com certeza, teremos o devido respaldo do Poder Legislativo para que faça mais por Goiás nesse nosso quarto mandato de governador”.

Sobre o discurso do oposicionista José Nelto (PMDB), considerou natural. “Eu também fiz denúncias quando parlamentar. Agora, como Governador, meu dever é prestar atenção nas denúncias, e se alguma delas tiver fundamento é buscar solucioná-las da melhor maneira possível”.

Sobre as denúncias de que os serviços prestados pelo Detran estão tendo muitas reclamações por parte da população, Marconi Perillo disse que já se reuniu com a Diretoria do órgão e deu um ultimato para que volte logo à normalidade. Com relação a questão das UTIs nos municípios, frisou que esse é um problema do governo federal, mas que o Governo estadual está oferecendo o seu melhor para que não haja um “apagão” de UTI no Estado.

Também respondeu por que nomeou 18 pessoas de Anápolis para o primeiro escalão do seu Governo. “Isso demonstra o apreço que tenho por Anápolis”, sintetizou. Enfim, Marconi Perillo assegurou que deixava a Assembleia Legislativa, naquele momento, com tranquilidade, até mesmo pelo apoio que recebeu da maioria dos convidados. Deixou claro que tem o apoio do povo de Goiás para realizar o melhor governo da história do Estado.