Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Marco Pigossi se envergonha de ‘Fina Estampa’: “Devia ser proibida”

"Essa novela é muito ruim, eu também teria vergonha de ter feito parte. Parece um circo", concordou um internauta

novela fina estampa Marco Pigossi se envergonha de 'Fina Estampa':
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Na noite da última segunda-feira (10), Marco Pigossi declarou que é contra a reprise da novela Fina Estampa. Durante uma live com João Vicente de Castro, o ator, que interpretou Rafael na trama de Aguinaldo Silva, chamou a obra de “barbaridade” e disse que tem vergonha de algumas coisas relacionadas à novela.

Fina Estampa tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. Tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”, declarou.

O ator criticou o figurino e reprovou as falas dos personagens do folhetim.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, grande parte dos internautas concordam com o ator e apelidaram Fina Estampa de “show de horrores”. “Sensato. Essa novela é muito ruim, eu também teria vergonha de ter feito parte do elenco”, escreveu um. “Fina Estampa é péssima, nenhum personagem é coeso e a novela parece um circo. Pena que minha mãe gosta e não perde um capítulo”, comentou outro usuário do Twitter.

Marco Pigossi deixou a TV Globo há dois anos. O último trabalho do ator em novelas foi em Onde Nascem os Fortes (2018). Ao não renovar o contrato com a emissora, ele disse aos fãs que estudaria para tentar emplacar uma carreira internacional.

Após deixar a Globo, Pigossi esteve na primeira temporada da série Tidelands, produção australiana da Netflix e na série espanhola Alto Mar.

TBT Mais Goiás: Importante e polêmica, novela Laços de Família completa 20 anos

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500