Divirta-se

Marcelo Marrom apresenta comédia Juro Que É Verdade no Viva El Mundi

Eros Prado, Alex Paim e Léo Lins também sobem ao palco neste sábado




O comediante Marcelo Marrom vem a Goiânia em turnê com a sua peça Juro Que É Verdade. Ele se apresenta neste sábado (22), no Viva El Mundi, na área de extensão do Shopping Flamboyant, com os convidados Eros Prado, Alex Paim e Léo Lins, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos por R$60 a inteira e R$30 a meia entrada.

O espetáculo tem duração de 55 minutos e conta a história do ator, desde dua infância até sua vida profissional. Ele narra detalhes sobre apelidos, relacionamentos, traumas, alergias, sucessos, decepções e outros temas. Faz parte do show o quadro Música por Encomenda, que ele fazia no programa Altas Horas, da Rede Globo, com violão, piano e ukelele. 

Marcelo começou sua carreira na Cia de Humor Deznecessários, trabalhou por três anos na Globo e hoje em dia faz parte do Multishow. No canal, ele já apresentou o programa Queimando a Roda, em uma sátira do Roda Viva, e atualmente é jurado do Prêmio Multishow de Humor e está no elenco do Tá Rindo do Quê?, ao lado de Rafinha Bastos.

As entradas estão disponíveis no stand de vendas do Shopping Flamboyant, na sanduicheria Komiketo e no site www.meubilhete.com/vivaelmundi. O Viva El Mundi está localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás.