Ela voltou

Mara Maravilha volta ao ‘Fofocalizando’ em ‘nave da Xuxa’

Apresentadora retornou ao programa de fofocas do SBT cantando 'Chega de Saudade', de João Gilberto


Estadao Conteúdo
Estadao Conteúdo
Do Estadao Conteúdo | Em: 25/07/2019 às 17:46:05

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Mara Maravilha retornou ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira, 25. Ela saiu de uma ‘nave da Xuxa’, colocada em um local próximo ao estúdio.

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Livia Andrade, os outros apresentadores do Fofocalizando iniciaram o programa olhando a ‘nave’ através de um telescópio, antes que Mara fizesse seu ‘retorno triunfal’.

Mara Maravilha escolheu cantarolar uma música de João Gilberto, fazendo referência a si mesma: “Chega de saudade… A realidade é que sem ela a paz não é beleza… É só tristeza e melancolia que não sai de mim… Ah se ela voltar… A Maravilha voltou! Que coisa linda!”

“Quero agradecer à equipe Fofocalizando, à família Abravanel, ao público, a você que ama a Maravilha, aqui”, continuou.

Em seguida, relembrou Leo Dias, seu conhecido desafeto: “Um abraço especial para o nosso colega, jornalista Leo Dias, que me garantiu que é o telespectador número um hoje do nosso programa ”

“Quero dar um abraço em todo mundo, na Mamma [Bruschetta], o Leão [Lobo] tá viajando de férias, no [Décio] Piccinini, e a Livia [Andrade]”, prosseguiu, citando seus outros colegas.

Mara Maravilha

Apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução/SBT)