Tchau!

Manoel é o quarto eliminado do BBB 17, com 57,45% dos votos

Este foi o segundo Paredão Triplo desta edição. O gêmeo disputava a vaga na casa com Emilly e Vivian

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/02/2017 às 00:25:08

Gêmeo foi o indicado do Líder, Pedro Falcão (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Gêmeo foi o indicado do Líder, Pedro Falcão (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Acabou o suspense da semana. O quarto eliminado do Big Brother Brasil 17 é Manoel, com 57,45% dos votos. Ele disputava a permanência na casa com sua namorada, Vivian, e a sister Emilly. Ao todo, foram 25 milhões de votos nesta berlinda, só durante o programa foram 6 milhões, segundo o apresentador Tiago Leifert.

O gêmeo foi a indicação do Líder, Pedro, que alegou falta de visão no jogo. Segundo sua namorada, Vivian, durante o jogo ele foi uma pessoa que se deixou levar mais pela emoção que pela razão. Disso, Manoel afirmou que não se arrepende. “Se chorei ou se sorri, o importante é que me apaixonei pela Vivi”, brincou o brother, pouco antes da eliminação.

Não deu tempo

“Vimos alguns ‘Manoeis’ durante o jogo. Tem aquele que falou que se arrependeu de ter discutido com Marcos e tem outro Manoel que apareceu muito, que é o Manoel quieto, carente, que a gente até viu pouco… E no meio disso tudo, tinha um Manoel muito legal. Esse cara é o que todo mundo gostaria de ver de novo, mas não dá mais tempo! Quem sai hoje é você, Manoel”, revelou Tiago Leifert durante a eliminação.

Ao sair da casa e se reencontrar com a família, o gêmeo afirmou que concorda com os motivos apontados por Pedro. Realmente ele se viu aéreo e distraindo, focando menos no jogo e mais em Vivian, com quem ele quer continuar o relacionamento fora da cara. Seu irmão, Antônio, o abraçou e vibrou: “vamos comemorar o Carnaval juntos e solteiros”. “Não estou solteiro, vou esperar a Vivian”, rebateu o eliminado.

Respire e acalme-se, Emilly

A gêmea conseguiu se salvar desta berlinda. E prometeu que, caso isso acontecesse, melhoraria suas atitudes dentro da casa. “Em outra situação, eu dificilmente engoliria (os seis votos que recebeu). Não me vingaria, mas guardaria rancor. Agora, eu perdoei de coração todos os que votaram, até quem não veio falar comigo. Eu gosto muito dessas pessoas”, disse ela.

Sobre o motivo de tantos votos recebidos, a sister é objetiva: “minha união com o Marcos”. Segundo ela, o casal mexeu com a casa. “Não esperavam que fosse tão forte e verdadeiro, nem que daria certo do jeito que está dando”, finalizou ela. Entretanto, a outra ponta do casal, Marcos, falou que ainda tem dúvidas sobre quem é Emilly no jogo e que tem medo do que pode descobrir dentro ou fora da competição.