Do Mais Goiás

Manifestantes impedem a saída dos ônibus do Eixo Anhanguera na manhã desta sexta-feira (30)

Segundo a RMTC, a manifestação está tranquila e não houve incidentes. As demais linhas do transporte coletivo estão operando normalmente

Em nova manifestação contra o governo de Michel Temer, manifestantes foram à garagem da Metrobus, na Vila Regina, região Noroeste de Goiânia, e impedem a saída de ônibus do Eixo Anhanguera na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a empresa, os manifestantes começaram a se reunir no local ainda durante a madrugada.

Segundo a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), a manifestação está tranquila e não houve incidentes. A Polícia Militar acompanha a movimentação.

As demais linhas do transporte coletivo estão operando normalmente. No entanto, como muitos usuários do sistema chegam aos terminais por meio dos ônibus do Eixo Anhanguera, diversos veículos estão fazendo seu itinerário com lotação bem abaixo da média.

A manifestação na garagem da Metrobus faz parte do Dia de Paralisação Nacional, organizada por centrais sindicais em todo o País contra o governo do presidente Michel Temer e as reformas defendidas por ele.