Do Mais Goiás

Maisie Williams revela o mês de estreia da última temporada de ‘Game Of Thrones’

A Entertainment Weekly apurou que as filmagens da última temporada de Game Of Thrones devem encerrar no final de julho ou no começo de agosto

Já sabemos que a próxima, e última, temporada de Game Of Thrones só começará no ano que vem, mas a data correta ainda é meio nebulosa. Entretanto, Maisie Williams, que interpreta a personagem Arya Stark, deu mais uma peça para o quebra-cabeças dos fãs e contou em uma entrevista o mês de estreia dos episódios finais.

Ao jornal Metro, a atriz contou que a produção da temporada acabará em dezembro e que o primeiro episódio será exibido em abril. “Há muita coisa a se fazer na edição final. Você não quer apressar essa temporada. Nós devemos aos nossos fãs fazer essa última temporada a melhor possível”, disse Maisie.

A informação de Maisie bate com o histórico da série. Seis das sete temporadas de Game Of Thrones começaram no mês de abril. Apenas a sétima temporada teve um grande atraso de produção e começou em julho.

Mas a produção termina só em dezembro?

A Entertainment Weekly apurou que as filmagens da última temporada de Game Of Thrones devem encerrar no final de julho ou no começo de agosto. Peter Dinklage, que dá vida ao Tyrion Lannister, contou na semana passada que as gravações já estão na metade.