Coronavírus

‘Mais Você’ é suspenso da grade da Globo devido à imunidade de Ana Maria Braga

Emissora teme que, durante o tratamento contra o câncer, a apresentadora contraia o coronavírus


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 15/03/2020 às 17:32:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Rede Globo decidiu suspender a exibição do Mais Você por tempo indeterminado. A emissora teve que Ana Maria Braga contraia o novo coronavírus durante o tratamento de quimioterapia que faz na luta contra um câncer no pulmão. Durante este período, a imunidade da apresentadora estará mais baixa.

As informações são do colunista Fefito, do UOL. Ainda não há data para o Mais Você voltar ao ar. No lugar do programa, a Globo deverá exibir mais conteúdo jornalístico.

Leia a nota da Globo sobre a lacuna na exibição do Mais Você:

O ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo

Vale lembrar que a emissora tem tomado outras medidas de combate ao novo coronavírus. Dentre elas, a suspensão de plateia nos programas de auditório, como o Caldeirão do Huck, o Encontro com Fátima Bernardes e o BBB 20.

O diretor do reality show, Boninho, já confirmou via Twitter que a eliminação desta terça-feira (17) não terá plateia.