Reality Show

Mais um Paredão Triplo no BBB 17! Roberta x Ieda x Emilly

Marcos indicou Roberta para o Paredão por não ter sido uma boa amiga. Emilly e Ieda foram as mais votadas da casa nesta semana


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 13/03/2017 às 00:28:16

Uma das três sairá na próxima terça-feira (14) (Foto: Divulgação/Gshow)
Uma das três sairá na próxima terça-feira (14) (Foto: Divulgação/Gshow)

Como já é rotina no Big Brother Brasil 17, neste domingo (12), formou-se mais um Paredão Triplo. Emilly foi novamente uma das indicações da casa e, dessa vez, enfrenta Roberta e Ieda, ambas novatas na berlinda.

A formação começou com o Anjo, Rômulo, imunizando Vivian. “Aqui nós julgamos e punimos, mas quando podemos premiar é algo bom. Quero premiar a Vivian por merecer e ter uma atuação exemplar na casa; gente boa, bem humorada e alegre”, explicou o diplomata.

Em seguida, o Líder, Marcos, indicou Roberta. A justificativa do cirurgião foi o desgaste da amizade da sister com Emilly. “Um amigo substitui um pai, uma mãe,… muita coisa. Acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly”, disse ele.

“Ela disse ‘eu te amo’ e usufruiu dos benefícios que a Emilly teve. Depois votou, votou de novo e votou para sair”, continuou Marcos. “Eu não tenho anda contra a Roberta. Eu gosto dela, que tem um quê artístico e me faz rir”, amenizou.

Por fim, a casa votou. Ilmar, Emilly, Marinalva e Daniel votaram em Ieda. Vivian e Rômulo escolheram Emilly. Por serem as duas mais votadas, foram para a berlinda com a indicação do Líder.

Justificativas

Veterana no Paredão, Emilly explicou que ainda tem muito para mostrar aos telespectadores. “Eu saí do zero, estou crescendo e melhorando cada vez mais”, disse. Ieda usou a carta da representatividade. “Quero mostrar que nós, que temos muita idade não temos empecilhos para estar em um programa como este”, falou.

Roberta assumiu que errou e deu razão a Marcos pela indicação, entretanto disse que teve seus motivos. “As pessoas têm que ver os dois lados”, completou. “Tenho aprendido muito e feito o possível para melhorar. Quero muito ficar aqui”, sublinhou a estudante.

Intercâmbio

A casa do Big Brother Brasil receberá uma participante do Gran Hermano España em um intercâmbio. A escolhida da edição espanhola foi Elettra Lamborghini, uma italiana de 22 anos com 20 tatuagens e 40 piercings. Em troca, os hermanos receberão os gêmeos Antônio e Manoel, já eliminados no BBB 17.

Elettra é neta do fundador da marca de carros Lamborghini. Em suas redes sociais, ela afirma que gosta se exibir e que gosta de leite de soja e e taças de champanhe. A italiana também pediu para avisar que vai causar muito nas terras brasileiras.