Eleições 2016

Mais Goiás e Rádio 820 AM vão sabatinar candidatos à Prefeitura de Goiânia

Entrevistas começam nesta segunda-feira (29), a partir das 7h30. Ouvintes e internautas poderão participar e enviar perguntas




Para ajudar o eleitor a conhecer melhor as propostas de cada candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais deste ano, a Rádio 820 AM e Mais Goiás vão promover uma série de sabatinas com os sete postulantes ao Paço Municipal. As entrevistas começam nesta segunda-feira (29) com a candidata Adriana Accorsi (PT).

A transmissão será realizada ao vivo, a partir das 7h30, pela Rádio 820 AM e pelo site e pela página do Facebook do Mais Goiás. Os ouvintes e internatutas poderão participar e enviar perguntas através do email [email protected].

Confira a ordem das entrevistas:

29/08 (Segunda-feira) – Adriana Accorsi (PT)

30/08 (Terça-feira) – Djalma Araújo (Rede)

31/08 (Quarta-feira) – Francisco Jr (PSD)

01/09 (Quinta-feira) – Vanderlan Cardoso (PSB)

02/09 (Sexta-feira) – Delegado Waldir (PR)

05/09 (Segunda-feira) – Iris Rezende (PMBD)

06/09 (Terça-feira) – Flávio Sofiati (PSOL)

Os candidatos serão sabatinados pelo apresentador Marcelo Heleno e pelos jornalistas Adolfo Campos, Fábio Maurício e Edna Barbosa da Rádio 820 AM. Também participam a editora do Mais Goiás, Thaís Lobo, e o colunista do jornal Diário do Estado, Divino Olávio.

Também estão confirmadas a participação de representates do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Goiás (Sintego), do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Único de Saúde do Estado de Goiás (SindiSaúde), da Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB).