ELEIÇÕES

Mais Goiás e Band News FM sabatinam Vanderlan nesta quinta-feira

Entrevistas serão transmitidas ao vivo no site www.emaisgoias.com.br, rádio BandNews 90.7 FM e pelas redes sociais


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 21/10/2020 às 18:16:49

Foto: redes sociais/Facebook
Foto: redes sociais/Facebook

O candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) é o próximo a participar da sabatina realizada pelo Mais Goiás e pela BandNews FM, com o apoio da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), nesta quinta-feira (22). A sabatina acontece às 15h.

Vale destacar, o candidato participaria originalmente da rodada de entrevistas na terça-feira (20), mas a data foi alterada por motivo de incompatibilidade na agenda do candidato no dia.

De acordo com nota enviada pela candidatura aos veículos parceiros, Vanderlan informa que suspendeu a agenda presencial para atender uma convocação da Presidência do Senado Federal para Sessão Deliberativa Semipresencial destinada à votação de indicações de autoridades sabatinadas pelas comissões.

“Por esse motivo pedimos desculpas às Rádio Band News FM e Mais Goiás, por não podermos comparecer à agenda previamente acertada nessas emissoras. Temos certeza que todos entendem o caráter excepcional da ocasião”, consta no documento.

Ordem

A ordem dos entrevistados foi definida de acordo com a disponibilidade da agenda de cada candidato. Seis dos políticos mais bem colocados na pesquisa Ibope divulgada no início do mês serão indagados sobre plano de governo, atuação política e temas como Saúde, Educação, Segurança e transporte.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo no site www.emaisgoias.com.br, rádio BandNews 90.7 FM e pelas redes sociais.

No instagram, você poderá acompanhar pelo @maisgoias e @bandnewsfmgoiania. Quem usa o facebook, poderá assistir tudo pelo perfil facebook.com/maisgoiasoficial.

Maguito

Maguito também teve a sabatina suspensa. Ele participaria, originalmente, nesta quarta-feira (21), mas o candidato teve diagnóstico positivo da Covid-19.

O emedebista confirmou que estava com coronavírus na manhã de terça-feira (20). O ex-governador começou a se sentir mal, com dores de cabeça e coriza, na noite do último domingo (18) e interrompeu as atividades de campanha na segunda-feira (19).

Confira quatro primeiras sabatinas: