Jose Abrão
Do Mais Goiás

Mais dois suspeitos morrem em confronto policial em Ouvidor

Rotam e outras forças especiais da PM pressionam cerco contra quadrilha na região

Mais dois suspeitos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar nas proximidades de Ouvidor, a 274 km de Goiânia e próximo de Catalão. Segundo fontes do Mais Goiás, as mortes aconteceram em um novo confronto na manhã de sábado (5) com uma suposta quadrilha de assalto a banco. Até agora são quatro mortos, um suspeito detido e outro foragido.

O tenente Borges, da Polícia Militar de Catalão, confirmou as mortes de hoje. Ele destacou a forte resistência da quadrilha. De acordo com o tenente, apenas um suspeito ainda está livre e escondido. As equipes da polícia trabalham para tentar localizá-lo. No local, os policiais encontraram armas e dinheiro.

Tudo começou quando a PM tentou abordar um caminhão perto de Três Ranchos ainda na quarta-feira (2). Na ocasião, os suspeitos dispararam contra os policiais e fugiram. A perseguição continuou.

(Reprodução)

Mais tarde, os policiais conseguiram encontrar o caminhão abandonado com armas, munições, dinheiro e explosivos. Acredita-se que a quadrilha seja de assaltantes de caixas eletrônicos.

De lá pra cá, o cerco se fechou sobre uma região de mata perto da fronteira com Minas Gerais. Um homem morreu na quinta-feira (3) e outro na sexta (4) em confronto contra homens da Rotam, Graer, Bope, COD e GPT.

Outro suspeito de 25 anos teria sido preso em um táxi tentando fugir para Uberlândia na tarde de sexta-feira. A operação continua.