Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Mais de mil vagas de emprego são ofertadas em Aparecida nesta semana; confira

Para concorrer, o interessado deve agendar um atendimento presencial no site da Prefeitura de Aparecida

O Sistema Municipal do Emprego de Aparecida de Goiânia está ofertando 1.028 vagas de trabalho nesta semana. As oportunidades variam de auxiliar de limpeza à gerente de vendas. Para concorrer, o interessado deve agendar um atendimento presencial no site da Prefeitura de Aparecida.

As mais de mil vagas disponíveis dividem-se em áreas diversas, como consultor de vendas, açougueiro, programador de sistema operacional ou assistente fiscal. Os salários variam de acordo com cada função e empresa. Caso o trabalhador não encontre uma vaga, ele pode agendar uma nova busca presencial, já que as oportunidades estão sendo atualizadas diariamente pela Central de Captação de Vagas.

Para realizar o agendamento, o interessado deve clicar na opção “Serviços On-Line” e em seguida clicar em “Agendamento SAC”. Ele será encaminhado para a janela da busca de serviços, em que deve digitar “Vagas De Emprego” e escolher o local de atendimento.

Atualmente, o trabalhador pode escolher três unidades, situadas nos bairros Veiga Jardim, setor Solar Central Park ou Parque Flamboyant. O interessado deve comparecer no dia marcado em uma das três unidades no dia e horário escolhidos, com os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Confira abaixo a relação de vagas disponíveis nesta semana.

Serviço
Unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão

Unidade Solar Central Park
Endereço: Avenida Gervásio Pinheiro, setor Solar Central Park – Térreo

Unidade Parque Flamboyant
Endereço: Avenida Bela Vista, s/n, Praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant

Unidade Veiga Jardim
Endereço: Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus

Telefone Central de Captação de Vagas: (62) 3238-6774