Mais de 20 bombeiros atuam em incêndio em casa no Jardim América; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros Militar utilizou cerca de 5 mil litros de água para apagar o fogo


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 19/09/2020 às 19:26:04

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um total de 24 bombeiros militares e cerca de 5 mil litros de água foram necessários para apagar um incêndio numa casa de dois andares localizada no Jardim América, em Goiânia, na manhã deste sábado, 19. A corporação militar teve que adotar uma linha de combate exclusiva para evitar que o fogo se espalhasse nas casas vizinhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada nesta manhã para atuar num incêndio registrado numa casa situada na Rua C-158, no Jardim América, na capital. No local, as equipes de bombeiros atuaram rapidamente com o fim de evitar que o fogo se propagasse para as residências vizinhas.

As chamas se espalharam por todo o piso superior e pela sala no piso inferior da residência. Foram utilizadas três linhas de combate, duas na extinção do incêndio e uma focada na proteção das edificações adjacentes, e gastos cerca de 5 mil litros de água. No total, foram empenhados 24 militares e 9 viaturas.

Conforme os bombeiros, o incêndio foi controlado e, nesse momento, tarde de sábado, as equipes atuam no trabalho de rescaldo. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo do momento do incêndio: