Celebridades

Maiara revela que já ficou com mesmo homem que Marília Mendonça

A letra de 'A Culpa É Dele', escrita pela Rainha da Sofrência, é baseada em uma história real, disse Maiara a Danilo Gentili no 'The Noite'


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 29/03/2018 às 11:38:51

(Reprodução)
(Reprodução)

Maiara, da dupla com Maraisa, revelou que a música “A Culpa é Dele”, de autoria de Marília Mendonça, é baseada em uma história real. A letra fala de um caso em que as duas amigas ficam com o mesmo homem, o que aconteceu com Maiara e Marília.

“Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, disse Maiara no “The Noite”, que vai ao ar nesta quarta-feira (28) no SBT.

Ouça A Culpa É Dele, com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa:

No papo, a cantora falou ainda sobre seu emagrecimento após se submeter a uma cirurgia bariátrica em novembro do ano passado.

“Entrei num estado de depressão ano passado, engordei uns 20 quilos. Cheguei no final do ano comecei a me cuidar e pensei ‘vou arrumar um marido em 2018′”.

Maiara e Maraísa também cantaram seus sucessos no programa apresentado por Danilo Gentili.