Big Brother Brasil

Mahmoud é o primeiro líder do BBB 18 e indica Ana Paula para o Paredão

O brother foi incluído na Prova do Líder pela Família Lima e deveria indicar uma pessoa para a berlinda naquele momento


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 25/01/2018 às 23:50:27

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Nesta quinta-feira (25), aconteceu a primeira Prova do Líder do BBB 18. Era uma competição de sorte, na qual os brothers ocupavam posições em um tabuleiro, que explodia aleatoriamente. Por fim, Mahmoud sobrou na competição e foi eleito o primeiro líder da edição.

O sexólogo estava de fora da disputa pela liderança, já que seu grupo ficou em último lugar na prova da terça-feira (23). O brother foi indicado pela Família Lima, que teve o poder de indicar alguém para a prova.

Na Prova do Líder, os brothers deveriam quebrar bustos, pegar um envelope com um número dentro das estátuas e se posicionar em um tabuleiro com números de 01 a 32. Ao longo das rodadas, alguns números explodiam aleatoriamente, eliminando participantes.

Na primeira rodada, Gleici, Lucas, Jaqueline, Paula e Wagner saíram da Prova. Na segunda, foi a vez de Ana Paula, Jéssica e Viegas. Depois, apenas Nayara saiu do tabuleiro. Em seguida, Mara e Diego se despediram da coroa, sobrando apenas Mahmoud e Caruso.

Indicação surpresa

Quando a prova acabou, Tiago Leifert anunciou que o líder teria de indicar duas pessoas para o Paredão, sendo a primeira delas naquele momento. Sem pensar duas vezes, Mahmoud indicou Ana Paula.

Na noite anterior, os brothers jogaram Verdade ou Consequência e, durante a brincadeira, a bruxinha e o sexólogo se estranharam quando ela o chamou de “viado”. “Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim”, disse Mahmoud.

Ana Paula tentou se justificar, dizendo que tem muitos amigos homossexuais e que os chama pelo mesmo vocativo. O sexólogo rebateu o comentário da bruxinha, dizendo que os gays deveriam ser tratados da mesma forma que os héteros, “pelo nome”, sublinhou ele.

Após ambos se acalmarem, eles conversaram na varanda e Ana Paula se desculpou. “Se eu te ofendi, desculpa”, falou ela.