Eleições 2018

Maguito Vilela será suplente de Vanderlan Cardoso

Os dois se unem para disputar uma das vagas ao Senado Federal pelo MDB de Goiás

Política

Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 09/08/2018 às 18:01:40

Vanderlan ressaltou que a união a Maguito é sinal de comprometimento do MDB com a pré-candidatura do PP (Foto: Divulgaçao)
Vanderlan ressaltou que a união a Maguito é sinal de comprometimento do MDB com a pré-candidatura do PP (Foto: Divulgaçao)

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (MDB) será suplente na candidatura de Vanderlan Cardoso (PP) ao Senado Federal. A informação foi confirmada por Vanderlan ao Mais Goiás.

“Só saí candidato depois que ficou acertado que ele viria para ser suplente”, garantiu o pré-candidato. Ele ressaltou que a presença do ex-governador, ex-prefeito e ex-senador, vai trazer mais força a sua campanha. “Pelo administrador que ele é. E também pela experiência que ele tem, vai nos ajudar a fazer um bom trabalho no Senado”.

Vanderlan ressaltou que a união é sinal de comprometimento do Movimento Democrático Brasileiro com a pré-candidatura do Partido Progressista (PP). “Isso mostra o envolvimento do MDB com a nossa candidatura, já que temos um MDBista histórico e de peso na minha suplência. Ajuda muito. Eu estive no PMDB e sei o que é, principalmente no interior”.

Ainda segundo Cardoso, a partir de agora, com as definições de chapas e coligações, é que os eleitores passam a prestar mais atenção às eleições. “Eu tenho convicção que o deputado Daniel Vilela vai crescer muito”, disse. Ele ainda ressalta que os adversários estão preocupados, “falando ao vento”.

Ao Mais Goiás, a assessoria de Maguito Vilela confirmou a parceria, mas afirmou que o ex-prefeito prefere não se pronunciar, deixando esse papel de protagonismo para Vanderlan.