LUTO NAS REDES

Maguito Vilela: Internautas reagem à morte do prefeito de Goiânia

Político estava internado há 83 dias tratando de complicações da Covid-19 e faleceu a onze dias de completar 72 anos de idade


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 09:55:24

Maguito Vilela (Foto: Reprodução)
Maguito Vilela (Foto: Reprodução)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (13) o prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB). O político estava internado há 83 dias tratando de complicações da Covid-19 e faleceu a onze dias de completar 72 anos de idade.

O mdebista deixa a esposa, Flávia, quatro filhos e quatro netos. O sepultamento acontecerá em sua terra natal Jataí, município a 321 quilômetros da capital. Nas redes sociais, internautas amanheceram comentando sobre a morte de Vilela.

O Goiás Esporte Clube e o Vila Nova usaram o Twitter para comentar a morte do político.

Um dos quatro filhos do prefeito licenciado de Goiânia, postou nas redes sociais uma imagem do pai de costas, indo embora e a caminho da luz. Na legenda, Daniel Vilela escreveu: “meu melhor amigo partiu. O meu impecável pai, o maior exemplo e minha maior referência”. Confira aqui!

O governador de GoiásRonaldo Caiado (DEM), também se pronunciou sobre a morte. Caiado afirmou que o mdebista “praticava a boa política” e decretou luto oficial de três dias pela morte do político. Confira aqui!

Já ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), usou sua conta no Instagram para prestar uma homenagem ao prefeito. Rezende escreveu que Vilela foi “um homem público notável: pai, esposo, filho e irmão exemplar” e que “deixa um legado que orgulha aos goianos e que se despede deixando uma história digna”. Confira aqui!

Marconi diz que Maguito era “diplomata nas relações humanas e políticas”

Gustavo Mendanha refere-se a Maguito como pai: ‘Aprendi com meu mentor’