Samuel straioto
Do Mais Goiás

Maguito tem segunda irmã morta por covid-19 em dez dias

Nelita Vilela, irmã mais velha do ex-governador, morreu na madrugada desta sexta-feira (28)

Em pouco mais de uma semana, o ex-governador Maguito Vilela sentiu a perda de duas irmãs, por conta da covid-19. No último dia 19/8, Nelma Vilela Veloso, morreu pela doença e, na madrugada desta sexta-feira (28), a irmã mais velha Nelita Vilela, 85 anos, também faleceu em decorrência do coronavírus.

Nelita era viúva de Toniquinho JK, que ficou conhecido ao “pressionar” o então candidato à Presidência da República Juscelino Kubitschek a cumprir a promessa de criar a nova capital brasileira. Toniquinho morreu em novembro do ano passado.

Nelita Vilela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Jataí e batalhava contra a covid-19.

No perfil oficial de Maguito Vilela no Instagram, ele e a família agradeceram as orações e mensagens de apoio recebidas e também se solidarizam com todas as famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia.

View this post on Instagram

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 28 de agosto, em Jataí (GO), a irmã mais velha do ex-governador Maguito Vilela (MDB), Nelita Vilela, 82 anos.  Nelita era viúva de Toniquinho JK, que ficou conhecido pela célebre frase no discurso do então candidato a presidente   Juscelino Kubitschek que impulsionou a mudança da capital federal para o coração do país.  Nelita estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Jataí e batalhava contra a Covid-19.  Na última quarta-feira, 19 agosto, a família Vilela perdeu Nelma Vilela Veloso também em razão da Covid-19. Nelma é irmã do ex-governador Maguito Vilela e mãe do ex-deputado federal Leandro Vilela.  Consternados, Maguito e família agradecem todas as orações e mensagens de apoio recebida em razão deste momento triste e também se solidarizam com todas as famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia.

A post shared by Maguito Vilela (@maguitovilela) on