Maguito: oxigenação e reação a estímulos seguem adequados
Prefeito de Goiânia está em programa de reabilitação com equipe multidisciplinar

Boletim médico do estado de saúde do prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) informa que ele mantém adequados de oxigenação e responde aos estímulos. Além disso, “segue em programa de reabilitação com equipe multidisciplinar”.
A nota do Hospital Albert Einstein – onde o emedebista está desde de 27 de outubro – é assinada pelos médicos Carmen Barbas, pneumologista; Marcelo Rabahi, pneumologista; e Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do hospital.
Confira a nota na íntegra:
O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Segue na UTI, em diálise continua, traqueostomizado, ventilando em pressão de suporte, com níveis adequados de oxigenação e respondendo adequadamente aos estímulos . Segue em programa de reabilitação com equipe multidisciplinar.