ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Maguito diz que Iris “é o maior cabo eleitoral do Brasil”

Prefeito não participou da convenção do MDB, nesta terça-feira


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2020 às 15:58:31

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante a convenção do MDB, na manhã desta terça-feira (15), o agora candidato oficial do partido a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, afirmou que o prefeito Iris Rezende (MDB) “é o maior cabo eleitoral do Brasil”. Ele declarou, também, que o gestor vai participar da sua campanha dando conselhos e, possivelmente, entrevistas. “Ícone da política goiana e brasileira”, disse Maguito.

O prefeito Iris foi ausência notada na convenção para a votação que aclamou o ex-governador e ex-prefeito de Aparecida. Sobre isso, Maguito afirma que o horário era impróprio. “Está na prefeitura, com agenda. Temos que respeitar a decisão dele de não participar”, justifica. Além disso, ele afirma que todos os presentes eram iristas. “Ele está muito bem representado”.

O emedebista ainda aproveitou para dizer que Iris é unanimidade entre os candidatos – no sentido de admiração. Desta forma, ele pretende incentivar todos a defender o legado do prefeito e sua gestão.

Evento

Durante o evento, Maguito citou que possui grande amor pela cidade, bem como por todas do Estado. “[Pois] Já que fui governador.” Ele ressaltou que Goiânia precisava ter uma candidatura do MDB, uma vez que o partido faz a gestão atual da cidade.

“E é uma gestão extraordinária. Então, o partido entendeu que precisa de um nome e que o meu era o que mais aglutinava”, destacou e completou: “Outra gestão maravilhosa tem sido feita em Aparecida, com Gustavo Mendanha. MDB é uma escola de bons gestores e bons políticos.”