Música Clássica

Maestro João Carlos Martins realiza pocket show na capital

Músico é conhecido por ser um dos maiores intérpretes de Bach, no mundo


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 29/09/2019 às 16:58:17

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pianista e maestro João Carlos Martins realiza um pocket show e palestra no lançamento do projeto Papo com Conteúdo na próxima segunda-feira (30), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 20h. O músico é reconhecido como dos maiores intérpretes de Bach, no mundo. Parte dos ingressos poderá ser adquirido de forma gratuita, via inscrição na plataforma Sympla.

Realizada pelo Plateau d’Or, condomínio horizontal lançado recentemente pelo Grupo Toctao em Goiânia, a iniciativa terá programação cultural de setembro a dezembro deste ano. Além do evento inaugural com o maestro, serão apresentadas, também, atrações relacionadas a gastronomia, bem-estar, lifestyle, economia e design, sempre com o intuito de estimular a cultura na cidade.
Evento

Na apresentação, João Carlos deve executar peças de J. S. Bach e Tom Jobim. Já na palestra, ele irá falar sobre sucesso e superação, relatando sua vida artística, do início, passando pelo triunfal concerto com o maestro Zubin Metha até os acidentes com as mãos.

Vale destacar que João já anunciou que deve encerrar a carreira de grandes concertos em breve, o que faz dessa uma rara chance de ver o maestro brasileiro, hoje, com 79 anos.

Lançamento oficial do projeto Papo com Conteúdo com palestra e pocket show com maestro João Carlos Martins

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Quando: Segunda-feira (30), às 20h

Informações e inscrições: Sympla