Cesariana

Mãe vê anjo em ultrassom após filho sobreviver milagrosamente

Joseph Holman, de Liverpool, no Reino Unido, conseguiu se salvar após uma cesariana de emergência.





//

Uma mãe ficou chocada ao encontrar um anjo no ultrassom do seu filho , depois que o garoto sobreviveu apesar de todas as estatísticas contrárias. O pequeno Joseph Holman, de Liverpool, no Reino Unido, conseguiu se salvar após uma cesariana de emergência.

Segundo informações do jornal britânico Mirror, a frequência cardíaca do menino foi caindo rapidamente e sua mãe, Jennifer, 29 anos, temia perdê-lo, pois já havia sofrido dois abortos espontâneos devastadores anteriormente.

No entanto, após seu filho nascer saudável, a mãe revelou não ter tido dúvidas de que Joseph conseguiria sobreviver, pois ela enxergou uma figura angelical sobre o seu ombro ao fazer uma ecografia, quando o bebê estava com 16 semanas.

“Eu não tinha percebido o anjo no início, porque eu estava esperando algo errado com Joseph e eles me disseram que ele não estava crescendo”, revelou Jennifer, ao Mirror. “Foi minha mãe, Lynda, que realmente notou aquele ser assim que eu lhe enviei a imagem e me ligou para contar.”

Seis meses depois do nascimento de Joseph, Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama e teve três tumores removidos. Ela foi considerada completamente curada e aguarda a reconstrução de seu seio. No entanto, a doença lhe deixou infértil, roubando a possibilidade de ter mais filhos.

Tópicos