Águas Lindas de Goiás

Mãe sufoca e mata bebê por acidente enquanto dormia; Polícia investiga o caso

Segundo delegado, mãe ingeriu bebidas alcoólicas na noite anterior.




A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de um mês que dormia em uma cama com a mãe. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada deste sábado (25/10).

A mãe, que tem 20 anos, disse aos agentes que amamentou a criança, colocou o filho para dormir, mas não percebeu nada de diferente. Ao acordar no outro dia, havia marcas de sangue próximo ao bebê e marcas roxas pelo corpo.

Segundo o delegado Bruno Sapucaia Schinelli, a jovem saiu com o filho para um bar, onde ingeriu bebida alcoólica durante parte da noite. Ao voltar para casa, dormiu com o bebê em uma cama de casal, para que pudesse ficar próxima da criança. Ao acordar e perceber que o filho estava sangrando pelos ouvidos e nariz, ligou para o Corpo de Bombeiros, mas o bebê já estava morto.

A jovem foi ouvida pela polícia e liberada em seguida. De acordo com o delegado, a polícia ainda vai aguardar um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber exatamente qual a causa da morte. Só depois desse documento é que as investigações poderão continuar.

Tópicos