"Assombração"

Mãe se espanta ao ver “bebê fantasma” com o filho e tem uma surpresa, nos Estados Unidos: entenda

Durante a noite, ela foi ao quarto da criança com uma lanterna, mas não viu nada de estranho. Ainda que receosa, ela tentou dormir

Mundo

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/10/2019 às 16:07:19

A mãe mal conseguiu dormir à noite e compartilhou a foto em um grupo no Facebook (Foto:Reprodução/Facebook/Maritza Elizabeth)
A mãe mal conseguiu dormir à noite e compartilhou a foto em um grupo no Facebook (Foto:Reprodução/Facebook/Maritza Elizabeth)

A mãe Maritza Cibuls, de 32 anos, se assustou ao olhar a babá eletrônica à noite e encontrar um “bebê fantasma” ao lado do filho, em Chicago, nos Estados Unidos. A mulher, que tem dois filhos, estava sozinha em casa e avisou à mãe, o marido e à irmã sobre o ocorrido. Ela preferiu não acordar o bebê, pois ele estava doente. Contudo, a mulher mal conseguiu dormir à noite. Depois que descobriu a surpresa, ela compartilhou a foto em um grupo de mães no Facebook e viralizou.

Maritza tentou se acalmar quando pensou que tinha visto uma “assombração” ao lado do filho. “A parte racional do meu cérebro estava me dizendo que havia uma explicação lógica”, afirmou para si mesma. Durante a noite, ela foi ao quarto da criança com uma lanterna, mas não viu nada de estranho. Ainda que receosa, ela tentou dormir.

No outro dia, o post havia viralizado e muitas mulheres pediram atualização sobre o que tinha, de fato, acontecido. Ao voltar ao quarto da criança pela manhã, Maritza percebeu que havia algo no colchão do filho. Quando puxou o lençol percebeu que era a etiqueta. O plástico ficou à mostra porque o marido não se lembrou de colocar a capa do item. E na foto aparecia outro bebê. Contudo, pelas imagens da câmera de segurança, a foto mais parecia com um fantasma. “Eu poderia matá-lo”, disse a mãe sobre o marido.

Mãe se espanta ao ver “bebê fantasma” com o filho e tem uma surpresa, nos Estados Unidos

Quando a mãe puxou o lençol percebeu que era a etiqueta, que ficou à mostra porque o marido não se lembrou de colocar a capa do item (Foto: Reprodução)

As mulheres do grupo acharam a história hilária e pediram que ela compartilhasse publicamente. O post se tornou viral e já teve 515 mil curtidas e 310 mil compartilhamentos.

*Com informações dos sites IG e BuzzFeed News