Do Mais Goiás

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa no Bairro Feliz, em Goiânia

Corpos de Iranilda Gonzaga de Oliveira, de 81 anos, e Lincon Gonzaga de Oliveira,62, estavam em estado avançado de decomposição. Polícia Civil irá investigar o caso

Dois corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados neste domingo (14) em uma residência no Bairro Feliz, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são mãe e filho: Iranilda Gonzaga de Oliveira, de 81 anos, e Lincon Gonzaga de Oliveira, de 62.

Ainda de acordo com a corporação, os vizinhos repararam o mau cheio vindo da casa e chegaram a colocar uma escada para espiar o que estaria acontecendo do outro lado. Eles perceberam que a televisão estava ligada, mas que havia muitos mosquitos no local, então chamaram a Polícia Militar.

A equipe da PM entrou na casa e se deparou com os dois corpos em estado avançado de decomposição. Pela condição dos cadáveres, não foi possível verificar sinais de agressão ou ferimentos causados por armas e, por isso, ainda não se sabe se a morte foi natural ou homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso.