Acidente

Mãe e filho morrem em acidente e andarilho localiza carro às margens da BR-364

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (04/11), mas somente na manhã de ontem as vítimas foram localizada por um andarilho que passava pelo local





//

Um casal foi encontrado morto às margens da BR-364, na manhã desta quinta-feira (05), em Cachoeira Alta, no sul de Goiás. As vítimas foram localizadas por um andarilho que acionou a Polícia Rodoviária Federa.

Segundo a PRF, o motorista da caminhonete Ford Ranger seguia pela rodovia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. No local havia uma grande ribanceira, onde o veículo caiu e ficou encoberto pelo mato.

De acordo com a PRF, as vítimas estavam se deslocando de São Simão para Cachoeira Alta quando, devido às fortes chuvas, saíram da pista.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (04/11), mas somente na manhã de ontem as vítimas foram localizada por um andarilho que passava pelo local. Valdir Lemes de Morais, de 49 anos, e sua mãe, Aparecida Lemes, de 69 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A PRF alerta para que os cuidados sejam redobrados durante a chuva, especialmente a diminuição da velocidade e os cuidados com os itens de segurança do veículo, como pneus e sistema de iluminação.

Tópicos