Do Mais Goiás

Mãe e filha são assaltadas em frente à academia no Setor Bela Vista, em Goiânia

Câmeras de segurança registram o momento em que o bandido dá voz de assalto e leva o carro em que as vítimas estavam

Mãe e filha passaram por um grande susto durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (26) em frente à academia Soma, na Avenida S-5, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o bandido dá voz de assalto e leva o carro em que as vítimas estavam.

Segundo a filha, Ana Paula Alves Amaral Fonseca, de 21 anos, o homem estava armado com um revólver calibre 38. “Quando eu saí do carro, ele me abordou e pegou minha bolsa. Depois foi até minha mãe, que estava ao volante, pegou o celular dela e tirou ela do carro à força”, contou.

Ana Paula é funcionária da academia e no momento do assalto estava chegando no trabalho. De acordo com ela, a rua estava deserta. “Nas imagens dá pra ver ele passando em frente a academia antes de nós chegarmos. Nós não vimos onde ele estava quando chegamos, foi muito rápido”, disse.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em


Depois do assalto, as vítimas foram até a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO). O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). “Vamos investigar o caso e, utilizando as imagens das câmeras de segurança, tentar identificar o autor do crime”, garantiu o delegado Adriano Costa.